PASSEIOS/ATIVIDADES/DICAS

BUGGY EM FORTIM CEARÁ: É COM ELE O BOLOTA O CARA É SHOWW!!!









Existe muitos atividades para serem feitas em Canoa Quebrada:

Passeio de buggy, quadricíclo, vôos de parapente duplo, passeios de cavalo, etc.

OBS: Sua vida vale muito, procure sempre os bugueiros credenciados eles são acostumados e conhecem todos os caminhos e vão te proporcionar um passeio seguro e divertido.
Vou te indicar o nosso bugueiro o Santo:



















Barraca de praia onde comemos um peixe saboroso com uma lagosta indescritível foi na barraca TROPICÁLIA que é  administrada pelo Chicão.
Fomos muito bem atendidos pelos proprietários e funcionários da barraca.

















2 comentários:

  1. Hoje um dos grandes problemas que invadem esse praia é a pratica a apropriação de áreas sem compra um determinado nativo expallha que uma devida pessoa comprou um terreno e a mesma está é a invadir esse terra sendo encoberta pelo nativo e o nativo tira proveito próprio e a comunidade fica se a terra onde poderia ser construído ,creche escola ou uma boa praça. Isso é urgente se o dono não aparece o terreno é da comunidade..Acordem essa praia é nossa...O terreno fica ao lado da Igreja e é de sue Hernani mas como nunca mais ele apareceu eles vem tomando posse...Isso é urgente acorda Peroba!!!

    ResponderExcluir
  2. Hoje um dos grandes problemas que invadem esse praia é a pratica a apropriação de áreas sem compra um determinado nativo expallha que uma devida pessoa comprou um terreno e a mesma está é a invadir esse terra sendo encoberta pelo nativo e o nativo tira proveito próprio e a comunidade fica se a terra onde poderia ser construído ,creche escola ou uma boa praça. Isso é urgente se o dono não aparece o terreno é da comunidade..Acordem essa praia é nossa...O terreno fica ao lado da Igreja e é de sue Hernani mas como nunca mais ele apareceu eles vem tomando posse...Isso é urgente acorda Peroba!!!

    ResponderExcluir