JERICOACOARA CEARÁ (PASSEIO DE BUGGY A ILHA DO AMOR!!!!)


A ilha do amor fomos de buggy e o passeio durou em torno de umas 6 hs, o passeio é longo mais é muito bonito indico a todos este passeio. Você irá a beira mar e por dunas conhecendo várias locais, fará a travessia de balsa para ir visitar o mangue seco é bem legal para fotografar por lá, depois irá conhecer a velha e a nova tatajuba e o bugueiro irá lhe contar a história da cidade, depois irá até a ilha do amor na divisa com o município de Camocim, lugar muito bonito então o buggy retorna passa pelas dunas que estão virando pedras parando para tirar fotos e mostrarem o fenômeno da areia que esta se transformando em pedra, saindo dali logo em frente chegamos a duna do funil que é a maior duna do ceará com 60 metros de altura, então ira conhecer a Lagoa Torta onde fará uma parada para banho e almoço podendo ficar ali até umas 14 h no máximo porque depois a maré começa a encher e não terá tempo para o buggy fazer o trajeto de volta .



PRIMEIRA PARADA O MANGUE SECO.




















2º PARADA VELHA TATAJUBA








ILHA DO AMOR













FENÔMENO ESTA TRANSFORMANDO AREIA EM PEDRA! 











3 comentários:

  1. Cara ja tive em Jericoacoara com minha esposa, realmente é um local magnifico pretendo futuramente retornar a Jeri. Espero q conservem bem aquele local. Belas fotos parabensss!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cristiano!
    Gostaria de saber se esse passeio até a Ilha do Amor pode ser feito junto com o de Tatajuba.Nos descritivos de passeios não consta a Ilha do Amor.( parece que não faz parte do roteiro).É pago a parte?Se for, quanto?
    Obrigada!
    Sandra

    ResponderExcluir
  3. Olá Sandra!
    Sim pode ser feito junto, ele tem um custo adicional e quando fomos custou 240 reais até a ilha do amor.O passeio vale realmente todo o real investido a beleza que você presencia é de encher os olhos! O passeio dura em torno de 5 a 6 horas é extenso mais é prazeroso e inesquecível.
    Não esqueça vá até a associação dos bugueiros porque eles são mais confiáveis,sérios e experientes!

    ResponderExcluir