JERICOACOARA CEARÁ(DUNA DO POR DO SOL).


Praia de Jericoacoara é uma dessas praias de belezas naturais muito interessantes é uma praia com um vilarejo pequeno rodeado de dunas de areia branquinhas.
Para se chegar lá é uma aventura, não vou colocar meu relato porque é extenso e cansaria vocês!!!
Para se chegar lá existem três opções:

Ônibus: Esta foi a minha opção é a mais em conta e os ônibus são super confortáveis a passagem sai em torno de 68 reais por pessoas saindo de Fortaleza até Jijoca que da em torno de 5 hs de viagem,ai depois começa a aventura você pega uma jardineira, que não passa de um ônibus tracionado para aguentar o tranco do trajeto, e percorre mais 40 minutos por dentro de vilarejos e praia até chegar a serra do serrote ai já esta chegando o ônibus para em uma pequena rodoviária no centro da vila.

Carro 4x4: Você que tem um carro tracionado pode ir com seu, já se não for 4x4 aconselho a deixa-lo na cidade de Jijoca lá existem estacionamentos baratos para dixar seu veículo e então você pode ir até Jericoacoara de D20 que é um transporte local e barato!

Helicóptero: Sim você pode ir de Helicóptero se é sua vontade mais vai ter que desembolsar uma bagatela de uns 5 a 6 mil reais.

A Empresa de Ônibus que faz essa linha é a FRETCAR.


DUNA DO POR DO SOL!!!















Nenhum comentário:

Postar um comentário