LAGOA DO PARAÍSO JERICOACOARA

A lagoa do Paraíso é bem melhor que as outras, a água é bem mais clara, gostamos muito da lagoa do paraíso optamos por ir em uma segunda feira porque sabíamos que não teria muito movimento de turistas.
Pela manhã tirei bastante fotos e fiz umas filmagens para depois poder me refrescar mergulhando naquelas águas cristalinas me senti  como se estivesse no paraíso mesmo, não tenho palavras para descrever a sensação maravilhosa de paz que se tem ali nesta lagoa!!!















2 comentários:

  1. Olá Cristiano!
    Adorei as fotos. Em janeiro vou p/ Jeri com minha família e estou colhendo informações e dicas.Li que há vários locais na Lagoa do Paraíso p/ passar o dia ( Chez Loran, Nova Esperança, Buenas Vistas, Sitio Verde, etc).São tantos que a gente não sabe qual escolher. Qual o nome do Restaurante/Pousada que vc ficou lá? Parece que existem pontos onde a lagoa é mais bonita.Confere?
    As fotos ficaram lindas.Fiquei curiosa para saber o local.
    Obrigada!
    Sandra

    ResponderExcluir
  2. Olá Sandra!
    Primeiramente obrigado por participar de meu blog!
    Eu e minha esposa fomos a lagoa do paraíso com uma das caminhonetes D20 que fazem o trajeto da vila de Jericoacoara até Jijoca passando pelas lagoas azul e do paraíso. Em julho quando fomos o nível de água das lagoas estavam baixos e os turistas que haviam ido antes nos disseram que só estava valendo apena ir na lagoa do paraíso que foi a que optamos.Te dizer certo o lugar onde ficamos eu não sei, pois é o local que aquele motorista da D20 deixa seus passageiros.O que você pode fazer é ir na rua principal até a Associação dos bugueiros e perguntar a eles o melhor local para você ficar, pois eles saem direto fazendo passeios as lagoas e sabem os melhores pontos para você por ficar!O lugar onde fiquei achei bonito mais dizem que existe outro mais bonito só que não fui lá então não posso te dizer algo de concreto.Mais te digo independente de onde vocês ficarem não irão se decepcionar pois a água é bem limpa ótimo para se banhar!!!

    ResponderExcluir